19/11/2021 às 13h22min - Atualizada em 19/11/2021 às 13h22min

Mulher ajuda no parto da amiga e descobre que marido dela é o pai da criança

Homem a traiu com cerca de 30 mulheres durante o casamento

Thiago de Souza
Top Mídia News
Reprodução The Sun

Hailey Mae Custer, 28 anos, revelou que teve uma desagradável surpresa, ao ajudar no parto da amiga dela, em Wickenburg, no Arizona, Estados Unidos. Ela descobriu que o pai da criança era, nada mais, nada menos, que o marido dela. 

A revelação foi feita por meio de vídeo no TikTok e viralizou na rede social. 

Segundo o jornal inglês, The Sun, a descoberta se deu ainda durante o parto, quando ela percebeu que a criança tinha uma marca no pescoço, parecida com a do marido. Hailey foi a primeira pessoa a dar banho na criança. 

“... eu estava trocando o bebê. Quando a bebê virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: ok. O choque tomou conta de mim”, relatou a amiga. 

Custer então decidiu confrontar os dois sobre as suspeitas e descobriu que o marido a traiu com, ao menos, 30 mulheres durante o casamento. Além de ser pai da filha da amiga, o infiel teve outro filho com outra mulher. 

Hailey perdoou o ex-marido, a amiga e está “seguindo em frente” pelos filhos e com outra pessoa. O ex-marido e a amiga dela não quiseram se pronunciar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »