22/11/2021 às 16h20min - Atualizada em 22/11/2021 às 16h20min

Atleta Alcinopolense homenageia pai falecido com vitória emocionante do Libertá sobre a equipe do Fluminense em disputa pelo título do Campeonato Amador de Coxim

Nariel marcou 4 dos 5 gols que garantiu o título de Campeão ao Libertá na disputa pelo título

Da Redação com informações Esporte MS
Foto: Reprodução TV REGIONAL MS
Neste sábado (20)  o gramado do Estádio André Borges em Coxim, foi palco de uma disputa eletrizante que garantiu  o título do Amador de Coxim à equipe do Libertá no último lance.  Destaque para o atleta de Alcinópolis Nariel que dedicou a vitória ao Pai já falecido José Rocha da Silva Filho (Fubá) que outrora foi jogador da equipe.  O Libertá venceu a equipe do Fluminense por 5 x 4, sendo que Nariel marcou 4 dos 5 gols. O Atleta ainda conquistou o título de Artilheiro do Campeonato com 8 gols.

A vitória do Libertá pelo placar de 5 a 4 só aconteceu no último minuto, 47´ do segundo tempo, – numa cobrança de escanteio pela direita, a defesa do fluminense cortou para frente, justamente aos pés de Bananinha que não desperdiçou a oportunidade e com um chute com a perna esquerda pôs um ponto final na partida, garantindo o título inédito pela equipe que já havia participado de 5 finais.  


Nariel, Leandrinho Weder acompanhado de seu filho Davi Luca.

Além de Nariel o  Libertá conta em seu elenco com mais dois atletas de Alcinópolis, o veterano Weder Amorim que desde 2007 disputa campeonatos em Coxim e tem em seu curriculo varios títulos de campeão e o jovem Leandrino que juntamente com os dois parceiros no inicio do mês foram campeões pelo Vila Nova do 1º Campeonato de Futebol de Society Jardim Bom Sucesso.

Ao ser entrevistado, quando perguntado que música gostaria de pedir já que marcou mais de três gols em um mesmo jogo, o atleta pediu o sucesso Do Brasil á Argentina que ele lembrou que é de autoria do seu falecido tio Airo Barcelos.



Os Gols

- Nariel, 8min do 1º Tempo – Libertá
- Nariel, 22min do 1º Tempo – Libertá
- Wesley, 33min do 1º Tempo – Fluminense
- Roniel, 41min do 1º Tempo – Fluminense
- Lauro, 06min do 2º Tempo – Fluminense
- Nariel, 11min do 2º Tempo – Libertá - Cobrança de Pênalti
- Nariel, 18min do 2º Tempo – Libertá
- Marcinho, 21min do 2º Tempo – Fluminense - Cobrança de Pênalti
- Bananinha, 47min do 2º Tempo – Libertá
 
Em vídeo, o Atleta concedeu entrevista ao Esporte Live. Assista, clique aqui -> VIDEO 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »