27/08/2015 às 16h12min - Atualizada em 27/08/2015 às 16h12min

Acidente entre carreta e carro mata um e deixa outro ferido na BR-163

Altiester Garcia da Silva, 27 anos, morreu durante socorro médico

CORREIO DO ESTADO
mpacto foi tão violento que lateral do carro ficou destruída (Foto: Gamarra/Rio Brilhante News)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente entre carreta e automóvel, ocorrido por volta das 3h30min desta quinta-feira (27), no quilômetro 346,5 da BR-163, em Rio Brilhante. Altiester Garcia da Silva, 27 anos, dirigia um Vectra e morreu durante atendimento médico, dentro de ambulância. O passageiro, Ezer Eduardo Gomes de Souza, 31, sofreu fraturas e aguarda cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o condutor da carreta, identificado pela polícia como Rubelino De Souza, disse que foi surpreendido pelo condutor do Vectra, que seguia em sentido oposto. Rubelino relatou que ainda tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu e foi atingido na lateral do caminhão.

Com o impacto, o Vectra rodou na pista e caiu em uma ribanceira. Segundo a polícia, Altiester é quem dirigia. Ele foi socorrido e morreu dentro da ambulância de resgate. Já o carona dele, Ezer, foi levado para o hospital municipal de Nova Alvorada do Sul e, posteriormente, transferido à Santa Casa da Capital. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, ele segue em observação e deverá passar por cirurgia ortopédica.

O motorista da carreta não teve ferimentos.

O fato foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será investigado para esclarecer as causas e verdadeiras circunstâncias da colisão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »