13/12/2021 às 18h35min - Atualizada em 13/12/2021 às 18h35min

Departamento de Desporto de Alcinópolis encerra atividades com o tão esperado 7º Torneio de Final de Ano de Futsal

Prefeito municipal, vereadores, pais e familiares dos atletas prestigiaram o evento

Da Redação
Virou Noticias MS
Com o já tão esperado Torneio de Final de Ano de Futsal a prefeitura municipal através do departamento de desporto encerrou as atividades esportivas no município de Alcinópolis MS no último sábado dia 11/02.

A competição contou com a participação de 80 alunos da escolinha de futsal do departamento,  o torneio levou aos participantes e torcedores muita emoção e acirradas disputas durante todo o dia, ao final do evento ainda houve distribuição de picolés, medalhas para todos os participantes e sorteio de bolas para os atletas. 

Desde o ano passado (2020) a Pandemia inibiu a realização de muitos eventos esportivos e retornar as atividades, mesmo que seguindo protocolos de segurança, garantiu uma motivação extra para todos os atletas e seus familiares que prestigiaram o evento. 


Campeã categoria Infantil

Presente na quadra do CACA  (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) onde foram realizados os jogos, o prefeito municipal Dalmy Crisóstomo informou que na volta das atividades esportivas,  a prefeitura estará disponibilizando 10 jogos completos de uniforme  para as equipes que fazem parte da escolinha, Dalmy lamentou ainda que a pandemia que assolou a todos, não permitiu que muitas atividades programadas pudessem  acontecer, mas se mostrou otimista com um ano novo muito mais seguro para todos na questão da saúde.

Alem do 7º Torneio de Final de Ano de Futsal o departamento promoveu na segunda parte do 2º Semestre outros dois eventos: 1° Torneio de Futebol Society "Jardim Bom Sucesso", o 1° Torneio Veterano de Futebol Society "Buscando Saúde" ,em  parceria com Secretaria de Saúde e um amistoso  feminino com 14 ex atletas das décadas de 80 e 90. 

 Vila Nova Campeão 
1° Torneio de Futebol Society "Jardim Bom Sucesso

Em contato com o departamento de desporto fomos informados que a programação para 2022 contara com vários eventos, inclusive a participação nos Jogos Escolares do MS, que não aconteceram nos últimos 02 anos em respeito a protocolo de saúde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »