18/12/2021 às 17h56min - Atualizada em 18/12/2021 às 17h56min

Acabou: Globo encerra gravações da novela Pantanal em Mato Grosso do Sul

No entanto, equipe conta que voltará em breve para uma "segunda fase" de filmagens

João Ramos
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

Foram mais de três meses de trabalho em solo sul-mato-grossense e todo o esforço realizado no Pantanal nesse período, provavelmente, entrará para a história. A TV Globo encerrou nesta sexta-feira (17) as gravações em MS da novela que leva o nome do bioma .

A informação foi divulgada pelos próprios atores e pela equipe da trama. Aos poucos, durante a semana, vários artistas foram concluindo suas participações e deixando Mato Grosso do Sul.

Na noite de sexta (17), Marcos Palmeira, o Zé Leôncio, e José Loreto, Tadeu, foram embora do Estado assim que terminaram de gravar. Já Juliana Paes e Almir Sater, por exemplo, curtiram o #sextou em um restaurante de Aquidauana, onde tiraram fotos e receberam muitos fãs com carinho na cidade.

O povo do Pantanal está órfão e melancólico com a partida da TV Globo das locações e morrendo de saudade de toda a equipe que não está mais ali. Eles, inclusive, vão fazer uma festa na noite deste sábado (18), para "curar a tristeza".

No entanto, essa saudade não vai durar muito, já que este foi apenas o fim da "primeira" fase de gravações em MS. Depois das festas de Natal e Ano Novo, os trabalhadores da Globo retornarão ao bioma para concluírem definitivamente as filmagens por aqui.

A pausa de agora se deu pelo recesso de fim de ano e a novela tem previsão de estreia para o dia 14 de março de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »