23/12/2021 às 14h15min - Atualizada em 23/12/2021 às 14h15min

José Loreto leva tereré sul-mato-grossense para o Projac da Globo: 'não pode faltar'

Cariocas se adaptaram à vida em Mato Grosso do Sul e não conseguem mais desapegar da tradição pantaneira

João Ramos
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

É... os cariocas globais gostaram mesmo do tereré sul-mato-grossense. Depois de três meses no Pantanal de Mato Grosso do Sul gravando a novela homônima, os atores foram embora e levaram a nossa cultura para o Projac.

Além de Marcos Palmeira, que se mostrou extremamente viciado na bebida en até serviu ao filho de Almir Sater, o ator José Loreto voltou a gravar nos estúdios da emissora na manhã desta quarta-feira (22) e não deixou de levar a garrafa térmica com água gelada e um copo cheio de erva.

Em MS, Loreto ganhou os produtos personalizados ao seu estilo. Ainda com cara de sono, surgiu hoje nos stories do ator e cantor Guito, que revelou a entrada da bebida no Projac, que fica no Rio de Janeiro.

"Olha o que meu cumpadi trouxe pra nóis, ó", mostrou Guito, que será Tibério, papel que foi de Sérgio Reis na versão original de "Pantanal". "Não pode faltar", completou José Loreto, já acostumado a tomar tereré e também praticamente dependente da tradição pantaneira. "Agora nós tamo no Pantanal memo", encerrou Guito. Depois, Loreto expôs o amigo. "Só chupando meu tereré", filmou ele, exibindo o cantor se acabando com sua guampa.

Tem mais

José Loreto deixou MS na última sexta-feira (17), após encerrar a primeira fase de gravações da trama no bioma. A equipe da Globo retornará a Mato Grosso do Sul ainda no início de 2022 para concluir as filmagens por aqui.

A trama tem previsão de estreia para o dia 14 de março de 2022 e Loreto interpretará o peão Tadeu, personagem que foi de Marcos Palmeira na versão original da TV Manchete.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »