27/12/2021 às 11h59min - Atualizada em 27/12/2021 às 11h59min

Após falar em doença, Zé Neto cancela show em Florianópolis

Cancelamento ocorre dias depois do artista revelar estar curado de lesão pulmonar

Nathália Rabelo
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

Após fazer desabafo sobre doença e afirmar estar recuperado, o cantor Zé Neto cancelou show que faria neste domingo (26), em Florianópolis. A assessoria do artista ainda espera parecer médico para maiores esclarecimentos.

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, revelou recentemente uma lesão pulmonar, preocupando fãs de todo o país. De acordo com a equipe do artista, Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, um problema que poderia ser consequência da Covid-19, assim como do consumo de Vape, cigarro eletrônico.

Nos Stories, o cantor falou sobre a situação e deixou uma alerta a quem utiliza o cigarro eletrônico. “Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais”.

Na quinta-feira (23), o sertanejo passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os exames realizados na capital paulista constataram a recuperação sem nenhuma sequela. Confira o boletim médico divulgado pelo hospital na íntegra:

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nessa quinta-feira (23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim.”

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »