06/01/2022 às 15h34min - Atualizada em 06/01/2022 às 15h34min

Felipe Neto revela “podres do BBB” e diz que valor do prêmio é pouco

No Instagram, o youtuber desmentiu a presença de alguns nomes famosos que circulam na web

Nathália Rabelo
MIDIAMAX
Reprodução/Instagram

Faltando pouco mais de 10 dias para o início de mais uma edição do Big Brother Brasil, o assunto é um dos mais comentados das redes sociais. Na web, os internautas buscam adivinhar quais famosos irão integrar o elenco do “Camarote” a partir do 17 de janeiro.

No Instagram, Felipe Neto revelou que chegou a conversar com o Boninho, diretor do game, sobre uma possível vaga para entrar no reality e voltou a dizer que considera “pouco” o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa, não tem como. Se eu ganhasse, eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir”, contou.

"Nessa virada, fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia'. Mas ele respondeu: 'Relaxa, vai descansar'", disse na live em seu perfil. 

O youtuber também citou o nome de Camilla Loures. Segundo a influenciadora, ela chegou a ser convidada para o programa de 2021, no entanto, poucos dias antes da estreia, foi deixada de fora.

"Se me convidam, eu programo minha vida. A Camila faz conteúdo para a internet. Se o Boninho fala que eu vou e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou. Ah, mas eu vou. Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz isso comigo Boninho, só faz", disse.

Neto também desmentiu alguns rumores sobre as listas que estão circulando. "Sei tudo do 'Big Brother'. Vou contar todos os podres. MC Loma, por exemplo, não está. Negra Li também não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »