13/01/2022 às 19h02min - Atualizada em 13/01/2022 às 19h02min

Mais um: outro ator de MS garante participação em remake de ‘Pantanal’, da Globo

Foto oficial do elenco mostra o campo-grandense ao lado dos astros globais

Nathália Rabelo
MIDIAMAX
Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (12), o site de notícias Hugo Gloss postou uma série de fotos oficiais feitas durante as filmagens do remake da novela ‘Pantanal’, gravada em Mato Grosso do Sul. Entre os cliques de Juliana Paes, Renato Góes, Chico Teixeira, Almir Sater e tantos outros talentos, uma figura conhecida em Campo Grande chamou a atenção do Jornal Midiamax: Tero Queiroz no meio dos globais.

Tero é ator, cantor de rap e jornalista. O campo-grandese confirmou a sua participação na nova aposta de Bruno Luperi e revelou detalhes dos bastidores. 

"No meu caso, é uma participação pequena. Integro o núcleo da primeira fase – uma comitiva de peões, exatamente como mostra a imagem. Atuei com Renato Góes e Irandhir Santos", comemorou o artista ao Midiamax. Tero ainda falou sobre a carreira na área.

"Tenho um trabalho artístico 'neném', visto que iniciei aos 18 anos, oficialmente. TV é uma paixão. Delicioso fazer, igualmente delicioso é voltar ao Pantanal agora não com a mesma mão de obra que anteriormente estive. Não sei o que vai entrar na tela do que fiz na história. O aprendizado é constante, nessa ida para lá não foi diferente. Espero que o povo goste", disse, esperançoso. 

Além disso, o campo-grandense confirmou que haverá uma coletiva com todos os atores antes da estreia e que os fãs de 'Pantanal' contarão com muitas novidades. "Aos fãs da novela, digo, terão um show de imagens. Por tudo que vi, os clipes estão lindos", afirmou.

O registro em que Tero Queiroz aparece mostra ele ao lado de grandes atores. Na imagem abaixo, oficialmente da novela, Tero Queiroz é o segundo homem da esquerda para a direta. Ele está trajado de camiseta branca.

Imagem oficial da novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Não é o único

Tero Queiroz é o segundo sul-mato-grossense confirmado na novela. Em novembro do ano passado, o ator pernambucano e radicado em Mato Grosso do Sul, Espedito Di Montebranco, afirmou sua participação na novela e deu detalhes de como conseguiu o papel.

Espedito esteve na região da Nhecolândia, a 170 quilômetros de Aquidauana, onde a novela foi gravada. O ator revelou ao Jornal Midiamax que interpretou, em participação especial, como o motorista Jefferson. Nas cenas, ele contracenou com a atriz Julia Dalavia e esteve com Juliano Cazarré. “Eles são maravilhosos, se entregam na cena e são legais demais fora dela”, revelou.

[Colocar ALT]

[Colocar ALT]

Espedito Di Montebranco atuou como motorista no remake da novela Pantanal - Arquivo Pessoal

O ator também disse como conseguiu ser notado pelos produtores da novela. O trabalho foi árduo: Espedito lembra ter sido indicado para a novela Velho Chico, pelo ator Jonas Bloch. “Ele me indicou justamente por eu ter nascido em Bodocó, Pernambuco, e ter facilidade com os sotaques, mas ao final ele me disse que deram oportunidade aos atores locais o que achei muito interessante”.

O ator fez uma pesquisa e descobriu produtores da TV pelo Instagram. “Fui vez ou outra marcando-os para que me vissem, afinal de contas, quem não é visto não é lembrado e estamos longe dos grandes centros produtores e consumidores de cultura”.

Por fim, ele recebeu o primeiro contato de um produtor da Globo em outubro do ano passado. “Meses depois um outro produtor me pediu que gravasse uns textos. Então, na semana passada a produtora geral da novela me ligou convidando para participar e foi lindo. Parece rápido e fácil, mas foi um ano de pura expectativa em que eu jamais perdi a fé porque eu queria muito estar lá”, revelou.

Estreia da novela Pantanal

Uma das principais apostas da TV Globo em 2022, a novela “Pantanal”, clássico de Benedito Ruy Barbosa, ganhou nova versão de Bruno Luperi. Grandes atores como Juliana Paes, Renato Góes, Chico Teixeira, Almir Sater, Fabio Neppo e Irandhir Santos integram o elenco de peso da novela que ocupará o espaço das 21h na programação.

O elenco de milhões também reúne os nomes de Bruna Linzmeyer, Malu Rodrigues, Selma Egrei, Leopoldo Pacheco, Osmar Prado, e claro, a nova Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. A estreia da novela está marcada para o dia 14 de março.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »