14/02/2022 às 16h31min - Atualizada em 14/02/2022 às 16h31min

Mãe é presa em MS após tomar cerveja com filha adolescente

Um amigo da família que comprou as latinhas também foi levado para a delegacia

Marcos Tenório
MIDIAMAX
Divulgação/GMD

A mãe de uma adolescente de 16 anos foi presa em flagrante pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) com apoio do Conselho Tutelar após fornecer e permitir que a menina ingerisse bebida alcoólica. Caso ocorreu na noite deste domingo (13), por volta das 21h.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia que informava que a adolescente estaria ingerindo bebida na companhia da mãe e de algumas pessoas. Após isso, a GMD foi acionada e agentes foram até o endereço mencionado no bairro parque Nova Dourados.

Chegando ao local, os guardas flagraram a menina ingerindo bebida alcoólica a frente da residência. Ao lado dela, os agentes encontraram várias latinhas de cerveja. A mãe da adolescente e um homem de 49 anos estavam com a menor.

Para os guardas, o homem confessou que comprou a caixa de cerveja e que todos estavam ingerindo bebida alcoólica, inclusive a menor. Diante da situação, tanto a mãe da menor, quanto o homem que comprou a bebida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »