22/02/2022 às 14h30min - Atualizada em 22/02/2022 às 14h30min

Vereadores de Alcinópolis abrem sessão com indicação uma secadora para a UBS 24h

Além disso, os parlamentares tem indicação protocolada para uma praça com parquinho ecológico

Bruna Souza
Asse/Com Câmara Alcinópolis

Na manhã do dia 21 de fevereiro, os vereadores reuniram-se para a realização da primeira Sessão Ordinária do ano, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, e contou com a presença e participação de Ivan Xixi, coordenador do Governo Estadual.

Durante a Sessão os vereadores foram apresentadas três indicações protocoladas, todas de autoria da vereadora Onilza Matias (PL): a de nº 003/22 para a aquisição de uma secadora para a UBS 24h; a de nº 005/22, para a aquisição de máquina apropriada para a colheita de capim-capiaçu; e a de nº 008/22, para a construção de uma praça com parquinho ecológico na Vila Novo Belo Horizonte.
Outras indicações foram apresentadas verbalmente, durante o uso da tribuna. Os vereadores apresentaram, ainda, o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente aos meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 07 de março.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »