22/02/2022 às 17h45min - Atualizada em 22/02/2022 às 17h45min

Incêndio em resort deixa feridos no interior de São Paulo

A suspeita é de que artefatos pirotécnicos possam ter causado o incêndio

Maria Eduarda Fernandes
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

Um incêndio no Mavsa Resort deixou ao menos 20 feridos em Cesário Lange, no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 23h em um espaço fechado reservado para shows e eventos

O fogo se iniciou no Dragon Bar, um salão de eventos e shows localizado no resort. Os bombeiros foram chamados para atender à ocorrência às 23h11 da noite desta segunda-feira (21). As vítimas que precisavam de atendimento com urgência foram levadas a hospitais da região por ambulâncias do próprio município, com cerca de 18 mil habitantes.

Entre as sete pessoas que continuam internadas nesta terça (22), cinco estão em estado grave. Três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Cesário Lange. Outras 11 foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Tatuí e duas ao Pronto Socorro da cidade.

Conforme o site da Band, ainda na manhã desta terça (22) o resort passou por perícia técnica. A suspeita é de que artefatos pirotécnicos possam ter causado o incêndio. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pelo Polícia Civil de Cesário Lange.

Em nota, o resort informa que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »