09/03/2022 às 15h01min - Atualizada em 09/03/2022 às 15h01min

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes deixa a Globo antes da novela começar: 'minha decisão'.

Atriz revelou nesta quarta que não faz mais parte da equipe da emissora.

João Ramos
MIDIAMAX
João Miguel Jr/TV Globo

A atriz Juliana Paes surpreendeu na manhã desta quarta-feira (9) ao revelar que não é mais funcionária da Globo. Um dos maiores nomes na emissora, ela agora passará a receber por obra.

Vale lembrar que Paes é uma das principais estrelas do remake de "Pantanal", que ainda nem estreou. A novela começará dia 28 de março e apresentará a atriz como Maria Marruá, mãe de Juma, mulher que vira onça na história.

Apesar de ter deixado o canal, ela já concluiu suas participação na obra e fez um aviso sobre "Pantanal" ao comunicar a saída da Globo. Em seu perfil no Instagram, a atriz de 42 anos explicou sua nova parceria com a empresa.

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.

Exibindo o crachá da Globo nas mãos, ela expressou sua gratidão. "Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo", finalizou a atriz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »