25/03/2022 às 11h13min - Atualizada em 25/03/2022 às 11h13min

Mulher acorda com dores, descobre gravidez e bebê nasce "do nada" com quase 5 kg

Vitória nasceu de surpresa na manhã desta quarta-feira e família precisa de doações

Ana Oshiro
Campo Grande News
Arquivo Pessoal

Aos 26 anos Nathália Silva do Nascimento, desempregada, moradora do Bairro Talismã, em Campo Grande, teve uma surpresa na manhã desta quarta-feira (23) e, depois de sentir fortes dores e procurar ajuda médica, descobriu que estava grávida e prestes a dar à luz.

Vitória Silva do Nascimento nasceu perto da hora do almoço, de surpresa, e agora precisa de ajuda com doações de fraldas, roupas, berços e tudo que um recém-nascido necessita. A bebê nasceu grande, com 4,920 quilos. 

"Achei que fosse problema de vesícula, que eu tive um tempo atrás e as dores eram fortes iguais as de ontem. Tava doendo tanto que eu não consegui pilotar a moto e chamei o Uber. Durante os exames, pra saber de onde vinha a dor, descobrimos a gravidez e já fui fazer o parto", relata a jovem, ainda em choque com tudo que aconteceu.

Mãe de um menino de 6 anos, Nathalia contou ao Campo Grande News que por conta dos remédios que usa não tem a menstruação regular e, por isso, não desconfiou de uma gravidez. "Senti dor uns 2 meses atrás, fui no posto e disseram que era infecção urinária, tomei remédio e passou. Nunca pensei que a dor pudesse ser gravidez, porque minha primeira gestação foi tranquila", explica.

A jovem conta ainda que pediu demissão no emprego há poucos dias para conseguir cuidar do filho mais velho. "Entrei em desespero, não tenho nada, agora tô sem emprego e com uma filha do nada". Internada na Santa Casa de Campo Grande, a bebê ganhou um gorrinho e um laço feitos com gaze pelas enfermeiras.

Segundo Nathália, a assistência social do hospital conseguiu algumas roupinhas para Vitória e ficou de verificar se consegue mais doações. Patrícia, tia da bebê, também conseguiu comprar algumas roupinhas usadas, mas ainda não sabe se vão servir, já que Vitória nasceu com quase 5 quilos. 

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato com a Nathália pelo telefone (67) 98411-6373, que também é a chave PIX da jovem. Doações também podem ser feitas com a Patrícia, pelo número (67) 99869-6715.

"Mas graças a Deus, está tudo certo, ela nasceu cheia de saúde, não tem nenhum problema com ela e nem comigo. Estamos fazendo vários exames aqui no hospital e todos estão com bons resultados", finalizou Nathália, aliviada.

 

Nathali

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »