30/08/2015 às 09h47min - Atualizada em 30/08/2015 às 09h47min

Inquilino é morto com tiro na testa e frente dos filhos por dívida de aluguel

Campo Grande News
O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 47 anos foi baleado na frente dos três filhos após briga por causa de aluguel. O caso aconteceu na tarde de ontem (29), na Rua José Lopes Barbosa, no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Wilson Ferreira do Reis foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O suspeito de ter cometido o crime é Jair Ferreira Alves, dono do imóvel onde Wilson morava.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe e os três filhos crianças da vítima, contaram que Wilson morava em Botucatu (SP) e que há um mês estava na cidade. Ela relatou que Wilson estava sentado em uma cadeira no quintal de casa, quando apareceu Jair e chamou a vítima para conversar.

Nervoso, o dono do imóvel queria receber três meses de aluguel, que estava atrasado e os dois começaram a discutir. Wilson, então, sacou um revólver 38 que estava na cintura e disparou dois tiros contra o inquilino. O primeiro tiro atingiu a parede do imóvel o segundo acertou a testa de Wilson. Depois da tentativa de homicídio, Jair fugiu a pé chacoalhando uma chave na mão.

Em depoimento à polícia, a namorada do autor, contou que o crime aconteceu após a vítima ter falado que já havia pagado a água e a luz e que depois pagaria o aluguel. A Polícia Militar fez rondas pela região e foi na casa de Jair, mas não conseguiu encontrá-lo. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »