29/03/2022 às 09h53min - Atualizada em 29/03/2022 às 09h53min

Angélica revela que foi violentada por três meninos: ‘não tive reação nenhuma’

“Ninguém viu”, revelou a esposa de Luciano Huck ao contar o fato de seu passado

REPRODUÇÃO DA MATÉRIA
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

A apresentadora Angélica revelou nesta segunda-feira (28) que foi vítima de violência sexual quando ainda era menor de idade. Foi a primeira vez que a loira comentou o assunto.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, a  de  expôs a situação para alertar e incentivar as vítimas a denunciarem.

O abuso com Angélica aconteceu na época em que ela lançou o famoso hit Vou de Táxi. “Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, ai falavam ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, iniciou ela.

“Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotografo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, detalhou Angélica.

A loira conta ainda que não conseguiu reagir. “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num  que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha. É um assunto que ninguém fala… Eu estava sendo ali violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, relembrou, lamentando.

Por fim, Angélica lançou fez um pedido: “Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso ou assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes!”, disse a apresentadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »