29/03/2022 às 19h49min - Atualizada em 29/03/2022 às 19h49min

Prefeito Juvenal inaugura posto da Receita Federal em Figueirão

Cidadão poderá ter acesso aos serviços da Receita Federal sem sair da cidade

Da Redação
Asse/Com Figueirão
O prefeito municipal Juvenal Consolaro inaugurou na manhã desta terça-feira (29) o Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, com a presença do Delegado Dr. Clóvis Ribeiro Cintra Neto e o Delegado Adjunto Zumilson Custódio da Silva que vieram prestigiar e enfatizar a importância do PAV para a comunidade.
 

Com a implantação do PAV, o cidadão poderá ter acesso aos serviços da Receita Federal sem sair da cidade, tais como: solicitação de cadastros, certidões e situação fiscal, declarações e demonstrativos, pagamentos, processos e procurações.  

A sala do PAV está localizada no Núcleo das Secretarias, com atendimento todas as segundas-feiras, das 07h às 11h com a servidora Jaqueline Custódio.
Celular do PAV 98441 1978.

Esteve presente, os vereadores: Presidente da Câmara Luciene Teodora, Abadio Rocha, Beugmar Ferreira, Ronis Silva e Thiago Inácio. O Procurador Jurídico do Município Dr. Amilton Plácido, os advogados convidados: Dr. Aristides Neto, Dr. Alessandro Consolaro, Dra Isadora Straioto e Dra Giovanna Consolaro, os contadores convidados: Thiago Inácio, Cleverson de Souza e Daniel Edson e os secretários municipais: Francisco Junior, Kelly Karine Pedro Ubiali.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »