31/03/2022 às 12h20min - Atualizada em 31/03/2022 às 12h20min

Pastora diz que alertou Paulinha Abelha sobre sua morte: ‘Tinha uma cova, Deus avisou ela na minha casa’

Encontro entre pastora e a cantora teria acontecido em 30 de janeiro e Paulinha faleceu alguns dias depois

João Ramos
MIDIAMAX
REPRODUÇÃO DA MATÉRIA

A pastora Renallida Carvalho afirma ter avisado a cantora Paulinha Abelha sobre sua morte. Segundo a religiosa, a vocalista do Calcinha Preta sabia que a fatalidade estava prestes a acontecer.

De acordo com a pastora, Paulinha Abelha a procurou após ter um sonho no qual Deus dizia para ela buscar  religiosa. Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, Renallida conta que, durante o encontro, muitas  foram feitas.

“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela’”, contou. A pastora diz ainda que viu uma cova diante da cantora, o que seria a previsão de sua morte: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, relata.

Em seguida, ela detalha os avisos que recebeu. Renallida diz que, durante as orações, Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua  e a mandou tocar no estômago de Paulinha:

“Deus avisou para ela na minha casa”, garante, revelando ainda que o encontro aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022, menos de um mês antes da vocalista falecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »