31/08/2015 às 16h22min - Atualizada em 31/08/2015 às 16h22min

Marco Feliciano será candidato a prefeito de SP

Deputado aceitou convite de seu partido e será lançado candidato à Prefeitura de São Paulo

BAND
Feliciano foi o terceiro deputado mais bem votado em São Paulo na eleição de 2014 / Jose Cruz/ABr Feliciano foi o terceiro deputado mais bem votado em São Paulo na eleição de 2014 Jose Cruz/ABr

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) disputará a eleição à Prefeitura de São Paulo. A decisão, confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar, foi tomada pela executiva nacional do PSC na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a assessoria de Feliciano, o deputado foi convidado pelo presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e, após consultar sua família, aceitou disputar a eleição para o Executivo paulistano. 

Membro da bancada evangélica, Feliciano é conhecido por defender os “valores da família”. Por conta de seus posicionamentos, o deputado tevepassagem polêmica pela presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, em 2013.

Adversários

Na última eleição, Feliciano foi o terceiro deputado mais votado em São Paulo, com 398 mil votos.  Na disputa pela Prefeitura da capital paulista, ele deve enfrentar o também deputado Celso Russomanno (PRB), que obteve 1,5 milhão de votos no pleito passado. 

Além de Feliciano e Russomanno, outros nomes já despontam como possíveis candidatos à Prefeitura paulistana. José Luiz Datena (PP), Marta Suplicy (PMDB), João Doria Jr. (PSDB) e o atual prefeito Fernando Haddad (PT) devem se enfrentar nas urnas pelo comando do Executivo municipal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »