12/04/2022 às 18h26min - Atualizada em 12/04/2022 às 18h26min

Caçadores de Bons Exemplos chegam a Campo Grande para encontro de pessoas que promovem o bem na sociedade

Nathália Rabelo
MIDIAMAX
Divulgação

O projeto ‘Caçadores de Bons Exemplos’, formado por Iara e Eduardo Xavier, chega a Campo Grande para um encontro nesta terça-feira (12) entre representantes de projetos sociais, empresas de impacto e pessoas que atuam para promover o bem à sociedade para uma troca de experiências.

De acordo com os organizadores, objetivo do bate-papo é que as pessoas se sintam livres para falar sobre vivências pessoais e projetos de cunho social.

“Além de nos reencontrarmos com quem já tivemos a honra de conhecer e também criar novos laços com quem ainda não conhecemos”, afirmam os Caçadores de Bons Exemplos.

Nesta terça-feira (12), o projeto estará no IMB (Instituto Mentes Brilhantes), localizado na Rua Sebastião Lima, 443, Jardim Monte Líbano. Evento será às 19h às 21h.

No dia seguinte, quarta-feira (13), o  fará uma palestra no Auditório do Complexo de Multiuso I da  (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Palestra será às 14h e  devem ser feitas até amanhã por este link. As vagas são limitadas.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e culturaParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »