24/04/2022 às 17h52min - Atualizada em 24/04/2022 às 17h52min

Após bebedeira, gestante discute com a mãe e fere barriga com garfo

Marcos Tenório e Danielle Errobidarte
MIDIAMAX
Henrique Arakaki/Midiamax

Uma mulher de 25 anos, no quinto mês de gestação, teria tentado tirar a vida do  acertando golpes de garfo na barriga na tarde deste domingo (24) na Vila Aimoré, em Campo Grande. Ela teria ingerido bebida alcoólica e depois discutido com a .

Segundo informações do irmão da gestante, um rapaz de 24 anos, ela estaria bebendo desde sábado (23), e ainda acabou discutido com a própria mãe, que irritada, teria pedido para ela parar de beber, mas não foi obedecida.

A mãe, percebendo que ela estava alterada, chamou um motorista de aplicativo e pediu para a filha ir embora. Quando o motorista chegou, a mãe chamou a filha para ir junto, foi quando a gestante começou a discutir novamente, então a mãe seguiu sem a filha. Em seguida, a gestante pegou uma colher e tentou se furar, mas como não deu certo, ela pegou um garfo e deu vários golpes na barriga.

ela teria dito que queria matar o bebê, segundo relatou o irmão, que ficou desesperado com a situação. Com medo de algo pior pudesse acontecer, ele acionou a  e o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros atendimentos e à gestante, e a encaminhou para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »