25/04/2022 às 11h02min - Atualizada em 25/04/2022 às 11h02min

Topless de Juma, Muda e Guta choca fãs da novela Pantanal

De costas, as artistas mostraram que aproveitaram bem os intervalos das gravações de "Pantanal"

João Ramos
MIDIAMAX
João Ramos

As atrizes Alanis Guillen, Bella Campos e Julia Dalavia quebraram a  neste domingo (24) após uma página de fãs da novela "" divulgar uma imagem das intérpretes fazendo topless em meio à natureza.

A foto aparenta ter sido tirada em Mato Grosso do Sul, no final de 2021, quando a equipe do folhetim global estava no pantanal gravando a obra. O registro foi compartilhado pela página de fãs e chocou os seguidores do perfil.

Alanis, que vive Juma Marruá, Bella Campos, intérprete de Muda, e Julia Dalavia, a Guta da novela, aparecem apenas de calcinha, sem nada cobrindo as partes de cima. De costas, as artistas mostraram que aproveitaram bem os intervalos das gravações de "Pantanal" para se distraírem na região que dá nome à história.

Em "Pantanal", a Juma de Alanis tem um envolvimento com Jove (Jesuíta Barbosa) e o disputa nos primeiros capítulos com Guta, papel de Dalavia. Bella Campos, por sua vez, é Muda, a moça que surge no Pantanal em busca de vingança contra a  de Juma. No entanto, após mandar matar a mãe da heroína, Maria Marruá (Juliana Paes), Muda se torna amiga da agora órfã.

"Pantanal" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »