26/04/2022 às 18h02min - Atualizada em 26/04/2022 às 18h02min

Secretária recebe Moção de Aplausos em reconhecimento pelo seu trabalho

A entrega emocionante aconteceu durante a Sessão Ordinária

Bruna Souza
Regional MS

A bióloga Bruna Barbosa recebeu, do Poder Legislativo Municipal, uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, por mais de cinco anos.

A secretária deixará a Pasta no final deste mês por motivos pessoais, uma despedida já programada há dois anos. “Sou muito grata a tudo que vivi em Alcinópolis: à minha equipe que, se hoje recebo prestígio é graças ao empenho de cada um deles que nunca mediram esforços para as ações da SEMUDES; à Deus e aos meus pais. Sou grata ao prefeito Dalmy e à Adriele Bocalan que foi quem me confiaram o cargo na primeira gestão”, explicou Bruna Barbosa, durante sua fala.

A entrega emocionante aconteceu durante a Sessão Ordinária que aconteceu na última segunda, 25 de abril, e foi proposta pela presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, endossada e apoiada pelos demais vereadores.

Com a vacância do cargo, quem assume é o Engenheiro Sanitarista Ambiental, Nahur Titto Queiroz, que já está tomando conhecimento das ações da pasta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »