05/05/2022 às 15h41min - Atualizada em 05/05/2022 às 15h41min

Prefeito de Alcinópolis, Dalmy acompanha mais uma obra que garantiu 20km de cascalhamento na zona rural

Prefeito ainda afirmou que continua trabalhando firme para atender as demandas de recuperação das estradas rurais de todas as regiões

Da Redação
Asse/Com Alcinópolis MS

Na tarde de quarta-feira (04), o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisostomo, juntamente com o secretário de obras Fernando Nicoletti e o diretor de obras Evando Alves, acompanhou uma das frentes de serviço que a equipe da Secretaria de Obras vem realizando na zona rural do município.

“Esta é na região da Agricultura, em parceria com os produtores rurais irmãos Burger e família Guzzela. Até o momento foi recuperado e feito o cascalhamento de mais de 20km de estradas na região”, contou Dalmy.

“Também fomos a região do Paulo Andrade, onde foi concluído o serviço de reforma da ponte de madeira sobre vigas no córrego Mutum, com extensão de 23m de comprimento, entre a propriedade do pecuarista Renato Teodoro de Oliveira e os Irmãos Albertone, que foram parceiros nos fornecendo toda a madeira pra execução da obra, importante pra resolver o problema de logística e escoamento da produção da região”, esclareceu o prefeito.

O prefeito de Alcinópolis ainda afirmou que continua trabalhando firme para atender as demandas de recuperação das estradas rurais de todas as regiões de Alcinópolis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »