06/05/2022 às 10h20min - Atualizada em 06/05/2022 às 10h20min

Tá na lista? Detran-MS divulga lista dos selecionados no programa CNH MS Social

Karina Campos
Midiamax

 (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou nesta sexta-feira (6), através do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, os candidatos inscritos considerados aptos para participar do programa CNH MS Social, onde o  de habilitação é ofertado gratuitamente para moradores do Estado.

A lista pondera os candidatos selecionados conforme o município, não havendo o preenchimento das vagas e/ ou disponibilidade financeira e orçamentária, as vagas oferecidas entre as modalidades ou regiões poderão ser redistribuídas. O atendimento no município específico só será efetivado se houver contratação de profissionais/empresas para atendimento ao Programa.

 Os candidatos deverão aguardar convocação para comparecimento à agência de seu município para abertura do processo Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação). Ao comparecer à Agência do Detran do município, será informado se há profissionais (psicólogo, médico e Centro de Formação de Condutores) que atendem no município ou se deverá deslocar-se para atendimento ao município mais próximo.

A lista é preliminar, pois, a qualquer momento, as informações informadas poderão ser confrontadas com outros dados ou documentos, podendo o candidato ser desclassificado ou reclassificado, conforme o caso.

O início das convocações para o atendimento dos candidatos está previsto para ocorrer em até 60 dias após a publicação deste edital. Vale lembrar que é de responsabilidade do beneficiário acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta seleção no  e na página do Programa

Clique aqui e confira a lista completa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »