11/05/2022 às 08h44min - Atualizada em 11/05/2022 às 08h44min

Campeões e vice do Interbairros 2022 são premiados em ato na Câmara de Vereadores em Costa Rica

A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas, dirigentes e atletas e faz parte das comemorações do 42º Aniversário da cidade.

Da Redação
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Governo Municipal de Costa Rica por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Cultura promoveu na noite desta segunda-feira (9), no Plenário da Câmara de Vereadores, a entrega da premiação aos vencedores do Campeonato Municipal Interbairros de Futsal 2022. A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas, dirigentes e atletas e faz parte das comemorações do 42º Aniversário da cidade.
 
A competição que integra o calendário anual de eventos da Secretaria de Esportes foi prestigiada por 25 agremiações e por mais de 400 atletas das faixas etárias comtempladas, entre os dias 7 de abril e 5 de maio. Foram 12 rodadas com 37 jogos e 313 gols marcados, média de 8,45 por jogo, e percorreu três praças da cidade, jornalista Cláudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira, no Residencial Sonho Meu III, Luziano Garcia Ferreira no Vale do Amanhecer e Moacir Rodrigues no Jardim Buenos Aires.
 
Foram premiados com medalhas, troféu e R$ 1 mil, o campeão livre masculino – SONHO MEU – IV e a campeã livre feminino – AUDAX COSTA RICA; Já o vice-campeão, LOTEAMENTO BARBOSA no masculino e a vice-campeã feminino, INTER/VEC receberam medalhas, troféu e R$ 500; o melhor jogador Fábio Junior Paniago da Silva do Sonho Meu 4 e a melhor jogadora Silvana Rigonato do Ajan foram premiados com medalhas e troféus.
 
O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Martins de Amorim, parabenizou à organização do certame, atletas e dirigentes pela dedicação e pelo espírito esportivo demonstrado ao longo de toda a competição e anunciou os valores aprovados pelo Legislativo para o incentivos de diversas modalidades esportivas no município.
 
O prefeito Cleverson Alves, prestigiou a solenidade e também enalteceu o trabalho das equipes e a organização do Interbairros e anunciou o incentivo que o Município vai dar aos desportistas costarriquenses, através de parceria com o CREC (Costa Rica Esporte Clube) no Projeto Forjando Campeões que contempla diversas modalidades. Enalteceu, também a parceria com à Câmara de Vereadores que está dando tudo suporte necessário para bem gerir Costa Rica.
 
De acordo com o secretário de Esportes, Artur Baird, a meta da administração do prefeito Cleverson Alves e Roni Cota, com os Jogos do Interbairros, é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e entretenimento os cidadãos dos diferentes bairros, e que isso foi alcançado. Destacou que virão muitas novidades em todas as modalidades esportivas praticadas no município.
 
Também participaram do evento, o vice-prefeito, Roni Cota; os edis, Evaldo Paulino e Rosangela Marçal; o presidente do CREC (Costa Rica Esporte Clube), André Baird; a secretária de Assistência Social, Evair Gomes Nogueira; o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins; a gestora da Casa do Trabalhador, Soliane Rodrigues Anacleto Ulian e o diretor de esportes, professor Guilherme Ferreira.

 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »