11/05/2022 às 08h53min - Atualizada em 11/05/2022 às 08h53min

Viva Sonora: confira a programação das festividades em comemoração ao 34° aniversário de Sonora

Da Redação
Ascom/ Sonora
Nos dias 2, 3 e 4, além do tradicional Rodeio em Touros, shows com as duplas João Bosco e Vinicius, Jads e Jadson e Guilherme Santiago, animam toda a população e região

Após dois longos anos sem uma festança daquelas de estragar o sapato, vem aí, o 34° aniversário de Sonora! Com o tradicional Rodeio em Touros e três megas shows, Sonora comemora 34 anos de muitas histórias, muitas lutas e também muitas conquistas. 

A cidade vem crescendo em ritmo acelerado e neste ano, a Administração Municipal fará a entrega simbólica de obras importantes para o município, além de realizar a assinatura de ordem de licitação de novos serviços e obras que darão continuidade ao crescimento contínuo do município.

As comemorações têm início no dia 2 de junho (quinta-feira), com a entrega da obra de revitalização do ESF 5 – José da Silva, no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, logo pela manhã. O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, a primeira-dama, Adenir Franco e o vice-prefeito de Sonora, Valter Almeida, farão a entrega simbólica da obra.

À noite, a partir das 21h, tem abertura do Rodeio em Touros de Sonora 2022 na arena do Clube do Laço Kansas e show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Em seguida, tem pratas da casa animando o primeiro dia de festa, até o amanhecer.

No dia 3 de junho, dia em que Sonora comemora de fato seus 34 anos de emancipação político-administrativa, acontece a solenidade de assinatura de ordem de licitação de serviços, de entrega de obras importantes e de equipamentos e títulos de propriedade rural. 

Às 15h, acontece o desfile cívico com saída no Parque da Cidade de Sonora, e às 21h tem mais uma noite com Rodeio e show da dupla sertaneja Jads e Jadson. A Banda Santa Mônica também se apresentará com ritmos dançantes e animados até o nascer do dia.

No dia 4 de junho, último dia de festa, tem a final do Rodeio e show com a dupla Guilherme e Santiago e também com a Banda Santa Mônica. 

Vale ressaltar que este ano, Sonora promove a maior premiação para os competidores do Rodeio: são mais de R$ 30 mil reais em premiação. 

Estrutura
A Prefeitura de Sonora, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e do Governo do Estado, realiza as festividades em comemoração aos 34 anos de Sonora com estrutura de primeira ponta, como palco, iluminação, banheiros e segurança: a Polícia Militar fará a segurança de toda a população e convidados. 

Toda a estrutura terá sinalização para acesso e trânsito, bem como pontos de orientação. No local, além de uma organizada praça de alimentação, também terá um Parque de Diversão para a alegria das crianças e também dos adultos, é claro!

As festividades contam ainda com a parceria da Câmara Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e do Álcool de Sonora, da Usina de Sonora e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEde Sonora. 

Serviço
02 DE JUNHO DE 2022 (QUINTA-FEIRA)
9h | Entrega da obra de revitalização do ESF 5 – José da Silva – Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS);
21h | Rodeio em Touros – Clube do Laço Kansas
23h30 Show da dupla João Bosco e Vinícius 
Show com cantores pratas da casa

03 DE JUNHO DE 2022 (SEXTA-FEIRA)
9h | Solenidade de ordem de licitação de serviços, de entrega de obras e de equipamentos e títulos de propriedade rural – Novo CREAS
15h | Desfile Cívico – saída no Parque da Cidade
21h | Rodeio em Touros – Clube do Laço Kansas
23h30 | Show da dupla Jads e Jadson 
Show com a Banda Santa Mônica

04 DE JUNHO DE 2022 (SÁBADO)
16h | Bingo Show de Prêmios do Hospital de Amor – Clube do Laço Kansas
21h | Rodeio em Touros – Clube do Laço Kansas
23h30 | Show da dupla Guilherme Santiago
Show com a Banda Santa Mônica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »