24/06/2022 às 14h02min - Atualizada em 24/06/2022 às 14h02min

ACADEMIA DE SAÚDE DE FIGUEIRÃO RECEBE EQUIPAMENTOS

Da \Redação
ASSECOM/PM Figueirão
Rubem Vasconcellos/PMF

Na manhã desta quinta-feira (23/6), foram entregues à Academia de Saúde localizada no entorno da UBS (Unidade Básica de Saúde Arindo Rodrigues da Silva), de Figueirão, uma série de equipamentos para execução de exercícios de fisioterapia.

Destinados ao apoio das atividades desenvolvidas pelos  Fisioterapeutas que acompanham os idosos nos exercícios de saúde, os equipamentos já estão à disposição dos usuários.

A entrega dos equipamentos foi realizada ao Prefeito Juvenal Consolaro, que se fazia acompanhar da Primeira-dama Elenir Pereira, do Secretário de Saúde Pedro Ubiali e da Diretora da UBS Aparecida Roseli de Lima Rocha.

“Com a entrega destes equipamentos, esperamos trazer uma melhoria significativa aos pacientes idosos na parte de exercícios de fisioterapia”, disse o prefeito Juvenal.

“Importante a aquisição destes equipamentos para a continuidade e melhoria dos exercícios desenvolvidos com os idosos pelos Fisioterapeutas da Prefeitura, adquiridos com recursos próprios, em mais uma ação do prefeito Juvenal destinada aos nosso idosos”, pontuou o secretário Pedro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »