27/06/2022 às 13h47min - Atualizada em 27/06/2022 às 13h47min

Junior Mochi participa de agenda política na região norte do Estado

Da Redação
Diário X

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do MDB, Junior Mochi, esteve, neste fim de semana, nos municípios de São Gabriel do Oeste e Coxim, onde participou de agendas políticas, com a presença de diversas lideranças, dentre elas o ex-prefeito de Coxim, Aluizio Cometki São José e o ex-senador Waldemir Moka. 

Em São Gabriel, Mochi se reuniu com amigos do ex-prefeito Sérgio Marcon. Já em Coxim, o encontro aconteceu na Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim (ACIAC).

Durante o evento, Junior Mochi relembrou de todos os recursos que conseguiu trazer para o município, enquanto era deputado estadual, dentre eles, para a construção da sede da Polícia Militar, novos cursos para a Universidade Federal, melhoria em estradas, investimentos na saúde, educação e em diversas obras realizadas na cidade. 

Falando em nome dos ex-prefeitos de Coxim, Aluizio reforçou que a população está em um momento de decidir o futuro da democracia, que precisa ser construída e reconstruída com a participação popular. “Quero enaltecer a parceria que tivemos tanto com o Moka, enquanto senador e com o Junior Mochi, durante seu mandato de deputado, que nos permitiu construir duas unidades de saúde básica, construir o CAPS, adquirir ônibus para a saúde, trazer tratamento para a hemodiálise, melhorando a condição de vida da população da cidade e do campo”, frisou.



Já os vereadores emedebistas, Adriana Nabhan e Carlos Henrique Ferreira da Silva, falaram sobre a importância de ter um representante dentro da Assembleia Legislativa. “A nossa intenção é poder reconduzir o Junior Mochi ao cargo de deputado estadual para representar não só Coxim, mas a região norte inteira, pois ele fez muita falta durante esses quatro anos que ele esteve fora do Poder Legislativo Estadual. Queremos que ele volte a ser a nossa voz dentro da Assembleia”, falou Carlos Henrique.

Desde o início do ano, o MDB, com a caravana do 15 tem visitado os municípios do Mato Grosso do Sul escutando as reivindicações da população para elaborar um plano de governo que possa contemplar as principais demandas. “Até o momento já percorremos 45 cidades e até o fim do mês que vem queremos visitar os 79 municípios. A nossa intenção é ouvir todos os anseios e fazer uma política participativa e transparente”, finalizou Mochi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »