27/06/2022 às 14h07min - Atualizada em 27/06/2022 às 14h07min

PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FUTSAL COM EQUIPES DE PARAÍSO DAS ÁGUAS

Da Redação
SSECOM/PMFigueirão
Rubem Vasconcellos/PMF

Realizado no sábado (25/6), no Ginásio de Esportes Aparecido Belquo da Silva, de Figueirão, um torneio de futebol de salão envolvendo equipes daqui e da cidade de Paraíso das Águas.

A comissão de esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Paraíso da Águas, trouxe equipes das categorias Sub 9 e Sub 11 masculino e Sub 14 e Sub 17 masculino e feminino, que participaram das partidas com bastante desenvoltura, possibilitando grande interação social entre os atletas.

O Prefeito de Paraíso das Águas, Anísio Andrade, prestigiou o evento, acompanhado de seu Chefe de Gabinete Adriano Dias Agostinho e do Secretário de Educação e Esportes João Donizete Corsini, e de assessores.

Além de grande público, estiveram presentes o Vice-prefeito de Figueirão Jorge Mortari,  Chefe de Gabinete Marinalva Paniago, Secretário de Educação Alexandre Luís, Secretário de Gestão Francisco Júnior, Assessor Marcelo Nunes, Diretor de Esportes Willian Santana e os vereadores Juliano Nogueira,  Thiago Inácio e Renata Mortari.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »