29/06/2022 às 08h26min - Atualizada em 29/06/2022 às 08h26min

Prefeito Dalmy entrega mais uma obra de reforma de ponte na zona rural de Alcinópolis

Nesta terça-feira (28/06) foi entregue o serviço de reforma da ponte de madeira sobre vigas no Córrego Tapera, região do Bom Sucesso.

Da Redação
gazetapantaneira.com.br
Na manhã desta terça-feira (28/06) o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva juntamente com o vice-prefeito Valter Roniz, secretário de Obras Fernando Nicoletti, empreiteiro Edivaldo Claudino, servidor Gilson e pecuarista Osvaldinho Bernadeli, recebeu e entregou o serviço da reforma da ponte de madeira sobre vigas no Córrego da Tapera, na região do Bom Sucesso.

 

O vice-prefeito Valter Roniz, destacou que a obra é de suma importância para a região e beneficiará produtores da localidade, por ser bem construída e de qualidade, estima que terá vida útil superior a 20 anos.

O prefeito também pronunciou sobre a reforma da ponte:

“Essa ponte é uma demanda antiga, a gente com dificuldade de material, de madeira, conseguimos estabelecer uma parceria [com os produtores da região, e hoje essa obra é uma realidade], é uma obra importante, segura, de qualidade. Importante para escoamento da produção da região, transporte de pessoas e para o transporte escolar. É com muito alegria que [concretizamos] essa obra importante, que será uma obra que vai durar mais de 20 anos” frisou o chefe do executivo municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »