04/07/2022 às 15h37min - Atualizada em 04/07/2022 às 15h37min

​“Eu quero ser uma senadora desenvolvimentista”, afirma Tereza Cristina em agenda em Paranaíba

A deputada federal e pré-candidata ao Senado percorreu cinco municípios nos últimos três dias

Da Redação
Assessoria
Depois de cumprir agenda em Anaurilândia e Três Lagoas, a ex-ministra da Agricultura do Brasil, deputada federal Tereza Cristina (PP/MS), seguiu para Aparecida do Taboado. Na cidade, a parlamentar visitou uma agroindústria e conversou com vereadores, secretários e lideranças locais. 

“É muito bom voltar à Aparecida e rever os amigos. Aqui é onde eu tenho bons amigos que fiz antes mesmo da política. Estou feliz por estar com vocês e por toda essa carinhosa recepção”, disse a deputada.

O prefeito José Natan (Podemos) fez questão de ressaltar a parceria construída com a deputada e agradeceu pela série de recursos destinados ao município. “Foi a melhor ministra da Agricultura que o nosso país já teve. Fez um excelente trabalho pelo Brasil todo e principalmente por Aparecida do Taboado. Se nós temos esgoto hoje na Vila São Jerônimo, a Tereza tem parte nisso, foram mais de 680 moradias beneficiadas. O Avançar Cidades, uma grande conquista por meio da deputada, já entregou mais de 88 quadras asfaltadas no Jardim Félix I e II. Se temos máquinas para melhorias das estradas da zona rural é por causa da Tereza Cristina. É só gratidão, Tereza, você é uma amiga da Aparecida e nós só temos que agradecer”, ressaltou.

Mais de R$ 20 milhões foram destinados ao município para o desenvolvimento das áreas da Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.

Paranaíba

Em Paranaíba, na sede do Sindicato Rural, a deputada federal se reuniu com o prefeito Maycol Queiroz (PDT) e demais lideranças locais.

Em entrevista para a Rádio Liberdade, a deputada federal destacou seu desejo de trabalhar ainda mais para o crescimento e desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul. “Eu sou pré-candidata e eu quero ser uma senadora desenvolvimentista. Não só para Paranaíba, para todo o meu estado, para o Brasil. Quero trabalhar para que a gente tenha renda. Quanto mais a gente trabalhar, ter uma diversificação da base, da matriz econômica, mais renda vamos ter”, disse.

Tereza Cristina também destacou os investimentos direcionados para a infraestrutura de Paranaíba. “Em minha atuação parlamentar, enviei muitos recursos para impulsionar o desenvolvimento do município, como equipamentos para auxiliar na pavimentação e canalização do córrego. Isso é menos Brasília e mais Brasil”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »