27/07/2022 às 15h35min - Atualizada em 27/07/2022 às 15h35min

Walter Carneiro Júnior diz que está construindo um grande projeto para MS

Advogado oficializará sua candidatura durante convenção do PP dia 5

Willams Araújo
Conjuntura On Line
Zé Teixeira, Riedel e Walter Carneiro Júnior (Foto: Divulgação )

As vésperas de oficializar a sua candidatura a deputado federal, o que deve ser concretizado durante a convenção do PP (Progressistas) no próximo dia 5, o advogado Walter Carneiro Júnior gravou uma mensagem de vídeo dizendo que está construindo um grande projeto para Campo Grande e todo Mato Grosso do Sul. 

 

O ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) inclui entre suas propostas, temas como mobilidade urbana, educação, saúde pública e outros itens que ele pretende defender no Congresso Nacional a partir da instação da nova legislatura, em fevereiro, caso esse seja o desejo do eleitorado sul-mato-grossense. 

 

Além de cumprir uma extensa agenda de pré-campanha percorrendo os 79 municípios do Estado, Walter Carneiro Júnior também tem visitado os bairros da capital para levar sua mensagem e ouvir dos moradores sugestões de prioridades de investimentos na administração pública. 

 

"Amigos de Campo Grande, sou advogado, Walter Carneiro Júnior, e pré-candidato a deputado federal. Quero agradecer ao acolhimento que nós estamos tendo nos bairros de nossa capital, onde tive a oportunidade de discutir no olho de cada morador, os grandes problemas que Campo Grande tem, mobilidade urbana, a questão da saúde. Nós iremos construir um grande projeto para melhorar a vida das famílias, dos moradores da nossa capital, entre em nossas redes sociais e participe de grande projeto que estamos fazendo para a nossa capital e para todo Mato Grosso do Sul. Vem comigo!", sugere ele, em sua mensagem. 

 

O progressista faz parte de um grande projeto político liderado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que inclui a eleição do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), ao governo do Estado, e da deputada federal e ex-ministra Tereza Cristina (PP), para o Senado. 

 

O pré-candidato não para um minuto de sequer, entre reuniões com coordenadores de sua campanha, lideranças políticas, amigos, apoiadores e no contato direto à base do "corpo a corpo' com o eleitor.

 

Como parte da estratégia em expandir ainda mais o nome do pré-candidato, amigos e apoiadores distribuem material de campanha, como adesivos, banneres, folders. 

 

A ideia é levar suas propostas para todos os recantos do Estado, seja por meio de suas plataformas digitais (Instragran, face-book, twitter e whatssap) ou por meio de encontros presenciais. Ele costuma ouvir muitas sugestões dos moradores como forma de reforçar seus projetos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »