01/08/2022 às 13h46min - Atualizada em 01/08/2022 às 13h46min

Música de Eduardo Costa é estopim para briga e dois dentes afundados

Jovem precisou passar por atendimento médico na Santa Casa

Dayene Paz e Ana Beatriz/
campograndenews

Comentário feito enquanto tocava uma música que falava de separação, do cantor Eduardo Costa, terminou em briga, uma jovem de 22 anos com dois dentes afundados e uma família na delegacia de polícia em Campo Grande, na manhã de domingo (31). O caso é investigado.

Nesta manhã, a família conversou com a reportagem depois de registrar o boletim de ocorrência de lesão corporal. O namorado da jovem - a que ficou mais ferida - pediu para não ser identificado. Ele contou que a família da menina é de Ponta Porã e recentemente se mudou para uma casa no Jardim Centenário, na Capital.

Na noite de sábado (30), a jovem foi chamada pela tia do namorado, que mora no Bairro Aero Rancho, para tomar um caldo. "Foi eu, minha namorada, os pais dela e meu amigo", conta o rapaz. Quando chegou na casa da tia dele, havia um casal. "Ficamos lá, conversando, cada um no seu canto", afirmou.

Na hora de ir embora, a família não conseguia chamar um motorista de aplicativo, então a tia do rapaz afirmou que o casal de amigos daria carona. "Fomos nós cinco atrás e o casal na frente, só lembro que ele chamava Ney", afirma o rapaz.

Duas quadras após sair da casa da tia, o motorista colocou uma música no rádio que falava de separação, de Eduardo Costa. Neste momento, o amigo do rapaz olhou para o pai da jovem [vítima] e fez um comentário. "Ele virou para o meu sogro e disse: 'só não deixa ele subir nas suas costas'. Foi aí que o tal do Ney deu uma freada no carro e falou para o meu amigo 'não vou levar mais você no meu carro'. Desceu e começou a puxar ele", lembra.

O rapaz também desceu e afirmou que se o motorista não levasse o amigo, não levaria mais ninguém da família. Enquanto estavam do lado de fora, ficaram dentro do carro a jovem com os pais e a mulher de "Ney" no banco da frente. "Minha namorada começou a discutir com a mulher, quando foi atingida por um copo na boca", conta.

Nesse momento já estava armada a confusão. Enquanto os três que desceram estavam brigando do lado de fora, a outra parte da família brigava dentro do veículo. "Só lembro que o Ney conseguiu se desvencilhar, entrou no carro e foi embora". A namorada do rapaz ficou com a boca cortada, dos lábios até o nariz, além de ter dois dentes afundados na agressão.

A família seguiu andando até o posto de saúde do Aero Rancho, onde foi atendida. A Polícia Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência. Os envolvidos precisaram de atendimento médico, inclusive sendo encaminhados para a Santa Casa. Ao receberem alta, procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »