13/09/2022 às 07h18min - Atualizada em 13/09/2022 às 07h18min

Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis bate recorde de público

A 20° edição do evento, em comemoraçã de 30 anos de emancipação politica administrava do município, trouxe shows dos Pratas da casa, João Carreiro, Jads & Jadson e Cleber & Caua

Aldo de Oliveira com informações
Foto: Divulgação
Em comemoração aos 30 anos de Alcinópolis, a 20ª Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis bateu  recorde de público, superando as expectativas dos organizadores. A festividade teve seu início na quinta-feira (08) terminou no sábado (10). O Evento foi marcado por grandiosos shows, com entrada franca para todas as noites.

Grandes estrelas da música sertaneja brilharam no palco, entre elas João Carreiro, Jads & Jadson,  Cleber & Cauan e Sociedade Baileira. Destaque também para os Pratas da Casa que fizeram bonito agradando o público presente. 

A população ainda pode apreciar em todas as noites as montarias em touros, o chão tremeu e os amantes de rodeio torceram para que os ginetes, mesmo por segundos, superassem "os reis" da arena. 

Na oportunidade o Prefeito Dalmy Crisóstomo agradeceu a todos os que prestigiaram a  20ª Festa de Peão, assim como todos os envolvidos na organização do evento.

Dalmy falou ainda dos investimentos que estão sendo feitos em nosso município, através do Programa de Investimentos “Acelera Alcinópolis”, onde mais de 38 milhões de reais estão sendo investidos em todos os setores públicos. Para finalizar, agradeceu a parceria entre o Sindicato Rural de Alcinópolis e o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »