21/09/2022 às 07h47min - Atualizada em 21/09/2022 às 07h47min

Dia começa com alerta de temporal em 50 municípios de MS

Em Alcinópolis, o céu amanheceu parcialmente nublado, com mínima de 21 e máxima de 34º

DA REDAÇÃO/IDEST
Foto: Divulgação
A quarta-feira (21) começou com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para alerta de temporal, com risco de queda de granizo e rajadas de vento, em 50 municípios de Mato Grosso do Sul.

Em São Gabriel do Oeste a previsão para hoje é de períodos do dia nublado, com chuva a qualquer hora, conforme previsão do Climatempo. No decorrer do dia os termômetros podem chegar a 29°C.

Em Camapuã a temperatura máxima é de 31ºC,  Coxim 32ºC, Rio Verde de Mato Grosso 30ºC e Sonora 33ºC.

Estão em alerta para tempestade, com risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora, os municípios de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí e Ivinhema.

O aviso também é válido para Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina.

Há ainda um segundo alerta, para risco de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora, para Campo Grande, Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Douradina, Guia Lopes da Lagina, Inocência, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nioaque, Paranaíba e Selvíria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »