27/09/2022 às 08h12min - Atualizada em 27/09/2022 às 08h12min

Candidato é esfaqueado na Capital e suspeita é amante de Costa Rica

A jovem foi encaminhada para a Depac Centro de Campo Grande

DA REDAÇÃO VIA MSTODODIA
Foto: Divulgação
O candidato a deputado federal, Saulo Batista da Silva (Republicanos), 40 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (26), em seu apartamento, no bairro Jardim do Estados, em Campo Grande, a principal suspeita do crime é sua amante, identificada como Daisa Garcia, de Costa Rica. 

Conforme o site JD1 Notícias, a amante tinha ido visitar o candidato, quando encontrou ele na cama com outra mulher. Diante do flagrante, iniciou uma briga e, em seguida, ela desferiu golpes de faca que atingiram a região do tórax e o braço esquerdo de Saulo. De acordo com a Santa Casa, para onde o candidato foi levado, ele não corre risco de morte.

Conforme testemunhas e funcionários do edifício, a amante saiu em disparada pelas escadas e conseguiu fugir, deixando o 'casal' brigando no apartamento. Câmeras de segurança do elevador flagraram o momento em que a amante, de 29 anos, chega no prédio.

A Perícia Técnica, Polícia Civil e a Polícia Militar estavam no local. O delegado que acompanha o caso não quis falar com a imprensa neste primeiro momento. A jovem foi encaminhada para a Depac Centro. 

Ainda de acordo com o JD1, a esposa do candidato mora em São Paulo e do relacionamento, o casal possui dois filhos.

FONTE: MS TODO DIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »