07/09/2015 às 12h05min - Atualizada em 07/09/2015 às 12h05min

Bolsonaro protesta contra Dilma no Rio

Deputado saiu pelo desfile em comemoração ao Dia da Independência carregando bonecos de papelão de Dilma e Lula

BAND
Ao lado do Batman, Bolsonaro protesta contra Dilma e Lula com bonecos de papelão / Jose Lucena/Futura Press/Folhapress Ao lado do Batman, Bolsonaro protesta contra Dilma e Lula com bonecos de papelão Jose Lucena/Futura Press/Folhapress

Jair Bolsonaro causou furor, no Rio de Janeiro, durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência. O deputado do PP saiu pelo evento carregando bonecos de papelão de Dilma e Lula.

O desfile começou às 9h15, na Avenida Presidente Vargas, com a participação de 4 mil pessoas, sendo 3 mil militares, 500 civis e 500 estudantes. Passaram pelo palanque principal, montado em frente ao Palácio Duque de Caxias, sede do Comando Militar do Leste (CML), integrantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, da Polícia Militar do Rio de Janeiro e do Corpo de Bombeiros.

Também desfilaram efetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Guarda Municipal, de ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB), escolas municipais, estaduais, grupamentos de associações e entidades civis, como a União dos Escoteiros do Brasil, Lions Club, Maçonaria, Cruz Vermelha e Legião da Boa Vontade (LBV).

Carros de combate, viaturas militares, motocicletas e tropas a cavalo também participaram do desfile, que foi aberto por representantes de atletas paralímpicos. Um grupo de pessoas na arquibancada montada em frente ao CML abriu faixas em apoio às Forças Armadas e com dizeres contra o comunismo e o socialismo.

O desfile foi presidido pelo general do Exército Fernando Azevedo e Silva, comandante do CML, e o comando da parada coube ao general de Divisão Luiz Eduardo Ramos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »