24/10/2022 às 07h37min - Atualizada em 24/10/2022 às 07h37min

Adolescente que passou a noite com menina de doze anos vai responder por estupro

Em depoimento, ambos confirmaram serem 'namoradinhos'

DA REDAÇÃO/CAMPO GRANDE NEWS
Divulgação
O garoto de 14 anos que manteve relação sexual com a menina de 12, que desapareceu após sair da escola, vai responder por estupro de vulnerável. Ele prestou depoimento nesta sexta-feira (21) na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a delegada Daniela Kades afirmou que o garoto disse em depoimento que os dois eram “namoradinhos” e naquela noite a menina foi para a casa dele depois de sair da casa da avó, onde passaria a noite e os dois tentaram diversas vezes manter relação sexual.

“Por conta de não saber como fazer, a menina acabou ficando machucada, mas ela confirmou a história de que eram namoradinhos e que se escondeu quando o primo foi atrás dela”, disse Kades.

O pai do garoto também prestou depoimento e disse que quando chegou em casa a menina já estava lá e que o filho disse que ela passaria a noite na casa. Ele então foi para o quarto e não teria visto o momento em que o primo da garota foi até o local procurá-la.

Ainda conforme a delegada, o adolescente vai responder por estupro de vulnerável porque a menina era menor de 14 anos, no entanto, não será encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) porque não foi apreendido em flagrante.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »