08/09/2015 às 08h25min - Atualizada em 08/09/2015 às 08h25min

SP: bandido morre após invadir bar com PM

Dupla tinha a intenção de matar o policial que estava no local; um dos criminosos continua internado em estado grave no hospital

BAND
Sabendo que poderia morrer caso fosse revistado, o policial não hesitou e reagiu / Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Sabendo que poderia morrer caso fosse revistado, o policial não hesitou e reagiu Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

Um bandido morreu e um ficou ferido após invadirem um bar, na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta das 20h30 de segunda-feira. Ao que tudo indica, a dupla, que estava armada, tinha a intenção de matar um policial militar. 

Dentro do estabelecimento havia vários clientes, entre eles um PM à paisana, que sacou a arma ao perceber que poderia ser atacado. 

A dupla, ao entrar no local, pergunto aos que lá perguntaram pelo nome do policial. Sabendo que poderia morrer caso fosse revistado, o policial não hesitou e reagiu. 

Na troca de tiros, os dois criminosos foram baleados. Um deles morreu e o outro, de 22 anos, continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas. 

Outro indício de que os criminosos iriam matar o PM é o desenho do rosto de um palhaço no para-lama dianteiro da moto na qual a dupla chegou. Esse tipo de imagem, muitas vezes tatuada no corpo, significa, no meio criminal, a pessoa que já matou algum policial militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »