10/09/2015 às 18h07min - Atualizada em 10/09/2015 às 18h07min

Coxim bate meta e vacina mais de 95% das crianças contra paralisia infantil

ASCOM/PMC
Foto: Divulgação.
 

 

Mais de 95% das crianças de Coxim, com menos de cinco anos, foram imunizadas contra a paralisia infantil. De acordo com a Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a meta da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite foi superada e imunizou 2.187 crianças.

O secretário Municipal de Saúde, Rogério Souto comemora os resultados e agradece a confiança dos pais e dos responsáveis, além do empenho da equipe da secretaria. 

“Superamos a meta de 95% da campanha da pólio. Cabe um agradecimento aos pais e responsáveis que levaram as crianças para vacinar e agradecimentos ao empenho de nossa equipe”.

De acordo com o prefeito Aluizio São José, a superação da meta mostra o empenho de profissionais e da população em proteger as crianças do município. “A campanha de vacinação foi bastante satisfatória em nosso município. Os dados comprovam a dedicação das equipes de saúde e a conscientização dos pais sobre importância da vacinação de seus filhos”, enfatiza.

Saúde é Prioridade em Coxim, afirma Aluizio São José. “Vamos continuar trabalhando para que os resultados positivos sejam multiplicados. Coxim é Polo Regional de Saúde e continuaremos trabalhando para oferecermos atendimento e acesso a uma saúde de qualidade e gratuita”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »