13/09/2015 às 17h45min - Atualizada em 13/09/2015 às 17h45min

Homem mata namorada e amiga a golpes de facão

Suspeito foi preso após vizinhos escutarem crime e ligarem para polícia

BAND

Um homem foi preso, após matar sua namorada e a amiga dela com golpes de facão em São Roque, interior de São Paulo, por volta das 5h deste domingo (13). 

Segundo a polícia, o preso é José Domingos de Alcântara Jesus, 34 anos, que era tratador de cavalos e morava na Bahia até o ano passado. Depois ele se mudou para o Estado de São Paulo, onde, há três meses, conheceu a ex-namorada Fabiana de Oliveira, 32 anos, em uma casa noturna.

Depois de começarem a namorar, Fabiana se mudou para a casa do tratador de cavalos e, no início de setembro, uma amiga dela, Patricia Aparecida Oliveira, 26 anos, foi para São Roque visitar o casal. Eles iriam mostrar a cidade para a mulher e decidiram ir a uma balada. 

Nesta noite, José viu que sua namorada estava com outro homem e que Patrícia estava tentando esconder a traição. O homem fingiu que nada aconteceu e os três voltaram para casa.

Foi quando, na madrugada deste domingo, Fabiana saiu para ir à residência vizinha pedir um objeto emprestado. Neste momento, José apareceu no quarto de Patricia e matou-a com golpes de facão. 

Minutos depois da ação, o suspeito foi em direção ao vizinho, atrás da namorada, e esfaqueou-a. 

Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Os oficiais chegaram a socorrer Fabiana, mas ela não resistiu e morreu a caminho do hospital. 

Enquanto isso, a polícia prendeu José, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da região.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e o caso foi registrado na Delegacia Central de São Roque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »