14/09/2015 às 18h36min - Atualizada em 14/09/2015 às 18h36min

Professor é assassinado em universidade dos EUA

Polícia procura pelo atirador no interior do campus da Delta State

BAND
Polícia procura pelo atirador dentro do campus da Universidade Delta State / Reuters Polícia procura pelo atirador dentro do campus da Universidade Delta State Reuters

Um professor foi morto a tiros nesta segunda-feira na Universidade Delta State, no estado de Mississippi, Estados Unidos, disse uma autoridade local. O local estava fechado à medida que as autoridades procuravam pelo atirador no interior do campus.

A universidade, localizada na cidade de Cleveland confirmou a morte em sua conta no Twitter e pediu às pessoas no campus que permanecessem abrigadas e longe de janelas.

O atirador permanece foragido, disse o Departamento do Xerife do Condado de Bolivar, acrescentando que não tinha qualquer descrição do suspeito.

Segundo o condado, a vítima era um professor da escola, que fica perto da fronteira entre os Estados de Arkansas e Mississippi.

Relatos de tiros disparados levaram a universidade a fechar o campus. Estudantes receberam mensagens de texto às 10h40 avisando sobre o ocorrido, segundo as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »