15/09/2015 às 10h42min - Atualizada em 15/09/2015 às 10h42min

Vitor Belfort reclama de salários durante transmissão do UFC

Belfort foi derrotado por Weidman no primeiro round – Erik Engelhart

BAND

Embora dono de atuações de galas dentro do octógono e um dos rostos mais conhecidos do UFC no Brasil, Vitor Belfort sempre nutriu relações inconstantes com o patrão Dana White. E motivo quase sempre gira em torno de reclamações por parte do ‘Fenômeno’, principalmente no que diz respeito ao salário recebido da organização.

Desta vez, durante uma conversa com os fãs em um aplicativo de broadcasting, Vitor afirmou que os lutado recebem pouco e que o novo presidente do evento no País estaria brigando por melhores salários aos atletas.

“O UFC tem que pagar mais. Ouvi dizer que com essa presidência, com o Giovani [Decker] na presidência, eles estão brigando para que a gente tenha um salário. Tomara que isso aconteça. Precisamos ganhar salário”, afirmou, sendo rapidamente levado a outro assunto durante a conversa.

Vindo de derrota por nocaute para Chris Weidman, em luta válida pelo cinturão dos pesos médios (84 kg) do UFC, o lutador tem compromisso marcado para o dia 7 de novembro, quando lidera o card do evento em São Paulo contra o velho conhecido Dan Henderson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »