16/09/2015 às 16h42min - Atualizada em 16/09/2015 às 16h42min

Depois de brigar em bar, taxista é morto a tiros na porta de casa

arlos Donisete Alves de Oliveira, 53 anos, voltava do bar onde brigou, diz polícia

CORREIO DO ESTADO
Crime é investigado na delegacia da Polícia Civil de Tacuru (Foto: Dourados Agora)

O taxista Carlos Donisete Alves de Oliveira, 53 anos, foi morto a tiros, quando chegava na casa onde morava, localizada na Rua Roque de Lima, no Centro da cidade de Tacuru, por volta das 19h de ontem (15).

De acordo com informações da polícia, a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar, momentos antes de ser morta. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido e o autor do crime, que não teve o nome divulgado, manifestou-se por meio de advogado. “O advogado dele esteve na delegacia no começo da manhã de hoje e ficou de apresentá-lo à tarde”, disse um investigador.

Caso se apresente, o assassino será ouvido e liberado já que não há mais período de flagrante, nem ordem judicial para prisão.

O CRIME

Consta em registro sobre o caso, que a esposa de Carlos o ouviu chegar e bater várias vezes no portão, como se estivesse forçando a entrada. Em seguida, ouviu os disparos. Ao sair, encontrou o marido morto.

A vítima foi atingida com pelos menos três tiros de pistola, possivelmente de calibre 357, segundo a polícia. Dois deles no tórax e outro no queixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »