16/09/2015 às 16h57min - Atualizada em 16/09/2015 às 16h57min

Ex-cartola: Ronaldinho não tem compromisso com futebol

Ex-vice do Fluminense, Alcides Antunes também criticou o atacante Fred e o presidente Peter Siemsen

BAND
Ronaldinho está em baixa no Fluminense Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense está em crise. O momento conturbado não acontece apenas por causa da pressão da torcida, mas também pela ebulição política. Nesta quarta-feira, o ex-vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, concedeu entrevista à rádio Bradesco Esportes FM e não poupou suas críticas.

Um dos alvos do ex-cartola foi Ronaldinho Gaúcho. Segundo Antunes, o camisa 10 não se dedica mais como jogador.

"Ronaldinho não tem mais compromisso com o futebol. O que sobra do tempo dele, ele reserva para o futebol”, disparou.

Antunes também atacou o principal ídolo do clube nos últimos anos. Fred retornou ao Flu no último domingo, na derrota para o Sport, após perder quatro jogos por lesão. No duelo anterior, contra o Coritiba, o atacante ficou no banco de reservas e passou instruções à equipe. Na opinião do ex-dirigente, essa não é a postura que o camisa 9 deveria ter.

“O Fred não tem que ficar dando ordem no time. O que ele vem fazendo prova o desmando que está existe no Fluminense”, afirmou o dirigente, que continuou. "Parece que o Fred é o principal jogador e dirigente do clube".

Diante do momento ruim do clube, Antunes não acredita que a falta de resultados seja culpa do treinador Enderson Moreira.

"Eu não teria contratado o Enderson, mas ele é o menos culpado dessa situação atual do clube. Se tirarem o Enderson Moreira, hoje, quem seria seu substituto?", indagou.

Na opinião do ex-cartola, a atual fase do clube é resultado da gestão do presidente Peter Siemsen.

“Peter Siemsen vive num mundo imaginário, ele não tem experiência nenhuma com futebol", cravou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »