06/11/2023 às 08h05min - Atualizada em 06/11/2023 às 08h05min

Parlamentares destinam R$ 200.000,00 em emendas para custeio da saúde de Alcinópolis, e Prefeito e Secretário agradecem

O agradecimento foi feito através da rede social do Prefeito Dalmy Crisóstomo

Aldo de Oliveira com informações redes sociais
Foto Reprodução
No dia 1º de novembro, o prefeito Dalmy Crisóstomo e o secretário de saúde, João Abadio, se uniram para expressar profundos agradecimentos em nome dos vereadores e vereadoras de Alcinópolis aos parlamentares que direcionaram generosas emendas para custeio da saúde no município. Um total de R$ 200.000,00 foi destinado para apoiar a melhoria dos serviços de saúde da cidade.

O prefeito Dalmy Crisóstomo enfatizou a importância desse apoio financeiro. Ele declarou: "Hoje, no dia 1º de novembro, estou aqui juntamente com o nosso secretário de saúde, João Abadio, para fazer um agradecimento em nome dos nossos vereadores e vereadoras que representam os deputados. Zé Teixeira destinou 100 mil reais de emenda parlamentar, que já foi paga para custeio da nossa saúde. Mara Caseiro também destinou e já está pago, 50 mil reais em emenda parlamentar para custeio da saúde, e o deputado Junior Mochi também destinou 50 mil reais para custeio de saúde. Em nome dos nossos vereadores e em nome da população de Alcinópolis, agradecemos a esses parlamentares que contribuíram para o desenvolvimento do município e aprimoraram a saúde de nossa comunidade."

O secretário de saúde, João Abadio, ressaltou a importância desses recursos para aprimorar os serviços de saúde em Alcinópolis. Ele disse: "Com certeza, prefeito, é de extrema importância para nós da Secretaria de Saúde esses duzentos mil reais que estão entrando para custeio. Isso nos permitirá fazer a aquisição de medicamentos, material de laboratório, material odontológico e material de enfermagem para a nossa população. Estamos trabalhando em conjunto para melhorar o bem-estar de nossa população e aprimorar os serviços de saúde."

Essa generosa contribuição dos parlamentares demonstra o compromisso em fortalecer o sistema de saúde em Alcinópolis, garantindo que a população tenha acesso a cuidados de qualidade. A cidade agradece aos deputados Zé Teixeira, Mara Caseiro e Junior Mochi pelo contínuo apoio ao desenvolvimento do município e à melhoria da saúde de seus habitantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »