10/11/2023 às 07h04min - Atualizada em 10/11/2023 às 07h04min

Sindicato Rural de Alcinópolis em Parceria com a Prefeitura Municipal, através do CRAS, Oferece Curso de Corte e Costura Básico

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES
Divulgação
Alcinópolis,09 de Novembro de 2023.

O Sindicato Rural de Alcinópolis, em colaboração com a Prefeitura Municipal e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está promovendo inscrições para o Curso de Corte e Costura Básico. Esta iniciativa visa capacitar a comunidade local, proporcionando habilidades práticas e promovendo o desenvolvimento de novas competências, além de fomentar a geração de emprego e renda.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Sindicato Rural de Alcinópolis durante o horário comercial. O curso está programado para ocorrer de 28 de novembro a 01 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para aqueles que desejam adquirir conhecimentos fundamentais na área de corte e costura.

De acordo com o Coordenador do CRAS, Prof. Aldo de Oliveira, "a iniciativa destaca o compromisso conjunto (prefeitura e sindicado) em fortalecer as capacidades da comunidade local. Por isso o CRAS desempenha um papel crucial na implementação do curso, contribuindo para a promoção de inclusão social e desenvolvimento pessoal, ajudando famílias a melhorarem suas rendas".

Em síntese, o curso abordará temas essenciais, incluindo técnicas de corte, modelagem básica e costura, proporcionando aos participantes uma base sólida para explorar oportunidades futuras no campo da moda e confecção.

Os interessados são encorajados a aproveitar esta oportunidade valiosa de aprendizado. As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas, por isso é recomendável garantir sua participação o mais rápido possível.

Para mais informações sobre o Curso de Corte e Costura Básico, entre em contato com o Sindicato Rural de Alcinópolis durante o horário comercial.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »