23/11/2023 às 07h44min - Atualizada em 23/11/2023 às 07h44min

Prefeito Dalmy e Vereadores Buscam Parcerias e Recursos em Brasília

A comitiva visitou o gabinete do Senador Nelsinho Trad

DA REDAÇÃO/AO
Reprodução
Ontem 22 de Novembro, Uma comitiva representando Alcinópolis esteve em Brasília, em busca de parcerias e recursos federais. Liderada pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, a equipe composta pelo prefeito e vereadores, esteve acompanhada pela a assessora de comunicação, a jornalista Bruna Souza.

Durante a visita, o Senador Nelsinho Trad elogiou a atuação do prefeito Dalmy e da Câmara Municipal de Alcinópolis. "Estou aqui com o prefeito Dalmy, que sempre traz novos projetos quando vem a Brasília, buscando emendas federais. Vereador tem que fazer isso mesmo, sair do ar condicionado da Câmara Municipal e vir atrás dos recursos federais", destacou o senador.

Em resposta, o prefeito Dalmy expressou sua satisfação com a parceria e reforçou o compromisso em buscar o desenvolvimento para Alcinópolis. "Estamos aqui com nossa comitiva para agradecer pela parceria e, como sempre, para pedir mais. Queremos que Alcinópolis continue progredindo e oferecendo qualidade de vida para nossa comunidade", enfatizou o prefeito.

O Senador Trad elogiou a eficiência da equipe em transformar recursos em obras visíveis. "Parabéns pela sua equipe e que toda vez que a gente manda recurso para Alcinópolis, o recurso sai do papel e a população vê a obra", ressaltou o senador.

A presença na Capital Ferderal foi marcada por reuniões estratégicas em busca de investimentos que impulsionem o crescimento e melhorem a infraestrutura da cidade. A equipe reafirmou o compromisso em trabalhar incansavelmente pela comunidade de Alcinópolis, buscando sempre o melhor para seus munícipes.

Compuseram a Comitiva

O prefeito Dalmy Crisóstomo, o Presidente da Câmara vereador Valdeci Passarinho, a vereadora Isabel do Zezinho, a vereadora Paula do Edivaldinho, a vereadora Onilza do Edileu e o vereador Gaúcho da Relojoaria, juntamente com a assessora de comunicação Bruna Souza.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »