28/11/2023 às 13h42min - Atualizada em 28/11/2023 às 13h42min

Secretário de Ação Social Alcir Dias avança na regularização de moradias em Alcinópolis

DA REDAÇAO COM INFORMAÇÕES ASCOM PMA
Divulgação
No intuito de promover a regularização das moradias nos Conjuntos Habitacionais Nascer e Pôr do Sol, o Secretário de Ação Social, Alcir Dias, deu continuidade ao processo em colaboração com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB-MS). A ação visa garantir a legalidade e o reconhecimento da propriedade dos imóveis, proporcionando oportunidades significativas para os moradores da região.

No último dia 24/11, Alcir Dias se reuniu com Átila Borges, chefe do Setor de Cobranças da AGEHAB-MS, onde formalizou o protocolo do ofício Semas 1196/2023, solicitando a regularização das moradias. Esse encontro é resultado de um trabalho contínuo que teve início com uma reunião realizada em 12 de setembro na cidade de Campo Grande, na qual estiveram presentes o Prefeito Dalmy Crisóstomo, o próprio Secretário de Ação Social Alcir Dias e Madson Ramão, Assessor Técnico da AGEHAB.

Durante os dias 08 e 09 de novembro, uma equipe da AGEHAB esteve em Alcinópolis, oferecendo atendimento a dezenas de moradores interessados na regularização de suas moradias. Essa ação direta demonstra o comprometimento das entidades envolvidas em assegurar que os residentes tenham acesso legal à propriedade de suas casas, um passo fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município.

A regularização dessas moradias é importante para o desenvolvimento econômico e social do município, e permite que as pessoas tenham a oportunidade legal de receber o título que reconhece a propriedade do imóvel.

Esse avanço representa um esforço conjunto entre a administração municipal e órgãos competentes, visando garantir direitos e oportunidades para os cidadãos de Alcinópolis.

Fonte: Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »